Início

Criei este Blog para compartilhar minhas experiências e seus resultados com todos aqueles que como eu, adoram o universo da culinária, os desafios de criar novas receitas e toda alquimia que as envolve. Sejam sempre muito bem vindos!

Desenvolvimento e Comercialização dos Produtos

Todas as imagens postadas, foram desenvolvidas a partir da
solicitaçao de um cliente. Algumas, muito óbvias, inspiradas em sites e blogs do gênero,nacionais ou não, que visito. Outras, executo uma cópia ou caricatura partindo de uma imagem disponível na Web, Discovery, etc...Uma importante fonte de inspiração está nos desenhos de queridas artistas como Thete, Nanda Teixeira e outros, que transformo em deliciosas obras de açúcar. Há ainda o meu lado designer, onde crio modelagens exclusivas e com características próprias para atender a um desejo do cliente e ajudá-lo na realização do sonho de tornar inesquecível o seu evento. Sintam-se a vontade, entrem em contato comigo e juntas(os) adoçaremos seus sonhos.

Contato:
shcarneiro@gmail.com
(21) 7892-5089
(21) 9988-8730



terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cupcake Palhaço


O circo chegou
Vamos todos até lá
Olha que o circo chegou
Não custa nada você ir até lá
O circo é alegria de viver
O circo é alegria que você precisa conhecer....O circo é mágico, é lúdico, é alegria!!!! 
Diz a lenda que o 1º aniversário deve ser comemorado com este tema para que a vida da criança seja muito alegre. E foi assim a festinha do Pietro, uma explosão de cores e muita alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário